terça-feira, 3 de outubro de 2017

O QUE SE ESTÁ A COLHER


.Quando o óbvio chega à luz do sol, quando os fatos se encarregam de escancarar o absurdo, quaisquer citações de monstros sagrados se revelam dispensáveis, ociosas.

.Quem chiou ante iniciativas flagrantemente inconstitucionais espelhadas em atos relacionados à Lava Jato, como a condução coercitiva do ex-presidente Lula em março de 2016?

.Quem chiou quando o juiz da Lava Jato disponibilizou à mídia áudio de gravação ilegal de diálogo mantido entre a então presidente Dilma e o ex-presidente Lula?

.Quem se dispôs a apontar/denunciar as inconstitucionalidades embutidas nas dez medidas anticorrupção propostas pelo MPF?

.E quanto ao Impeachment? (E a propósito: o que explica a demora monumental da PGR em emitir parecer sobre mandado de segurança interposto pela defesa da presidente deposta questionando o Impeachment, o que, para conforto do STF, mantém encalhado o referido 'remédio' legal?).

É fatal: Quando se despreza a Constituição Federal, a colheita é desastrosa. Pode parecer slogan ingênuo, mas não: Fora da Constituição não há salvação.

O que não nos impede de torcer no sentido de que que o Brasil reencontre o seu caminho.

Nenhum comentário: