sábado, 18 de junho de 2016

SOBRE A PRECIOSIDADE DO TEMPO


1. "A Comissão Processante do Impeachment ouviu nesta sexta-feira cinco testemunhas de defesa da presidenta afastada Dilma Rousseff (...) ...foram ouvidos técnicos do governo, como o diretor do Departamento de Programas de Infraestrutura da Secretaria de Orçamento Federal, Zarak de Oliveira Ferreira, que afirmou que a edição dos decretos de suplementação orçamentária editados pela presidenta não prejudicaram a execução da meta fiscal.
Também foi ouvido o analista de Planejamento e Orçamento do Ministério do Planejamento, Antonio José Chartack Carmelo, que reiterou o que foi dito pelo colega e também afirmou que a edição dos decretos não prejudica o cumprimento da meta fiscal. (...)."
(Para ler o post, clique AQUI).

2. "Banco do Brasil diz ao Senado que pedaladas do Plano Safra não têm ato de Dilma"

"Em ofício enviado à comissão do impeachment no Senado, o Banco do Brasil informa que não há atos praticados diretamente pela presidente afastada, Dilma Rousseff, nas liberações de pagamentos para o Plano Safra. Segundo o comunicado do banco, os pagamentos do plano são liberados por meio de portarias assinadas pelo ministro da Fazenda. (...)."

(Para ler a matéria, clique AQUI).

................
Eis uma das razões pelas quais se está a pretender chegar com urgência urgentíssima ao impeachment: a cada dia, mais e mais o golpe é escancarado.

Nenhum comentário: