segunda-feira, 16 de maio de 2016

O QUE DISSE A SENADORA REGINA SOUSA


"A senadora Regina Sousa, do PT do Piauí, declarou-se contra a admissibilidade do pedido de impeachment e disse que vale tudo para derrubar a presidente Dilma Rousseff. Listou ações que a oposição orquestrou para paralisar o país, como o atraso na votação da Lei Orçamentária e os vazamentos seletivos da Operação Lava Jato. Disse que a conspiração começou três meses após a posse da presidente, "com direito a aulas de estratégia", alertou ela.
O grupo conspirador, disse a senadora, é comandado por Heráclito Fortes, deputado federal pelo PSB do Piauí e teve ajuda do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, como um dos agentes jurídicos.
"Logo, logo vai ficar claro quem vai pagar o pato. Os negros, indígenas, mulheres, população LGBT, religiões de matriz africana, política de cotas, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Luz para Todos. Aguardem", alertou Regina.
Ela também criticou e repudiou as agressões que a Polícia Militar do Distrito Federal fez contra manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e que estavam na Esplanada dos Ministérios."



(Do Jornal GGN, em post divulgado no dia 11, intitulado "Logo, logo vai ficar claro quem vai pagar o pato" - AQUI.
Duas horas após publicado o post, tive a honra de comentar, no espaço destinado a tal fim, o seguinte sobre a representante do Piauí no Senado:
"A senadora Regina Sousa, a quem conheço, acompanho e admiro há mais de três décadas, é uma guerreira obstinadamente empenhada na defesa da ética e dos humildes.
Receba o meu abraço solidário, amiga senadora."
Diante das reações preconceituosas contra a senadora, perpetradas por notório e virtuoso iluminado, tenho a honra de reafirmar o que disse sobre a guerreira Regina).

....

Atualização

O Jornal GGN divulgou, no meio da tarde, novo post, agora destacando as reações ao comportamento do notório e virtuoso iluminado: AQUI.

Nenhum comentário: