quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PICLES CONJUNTURAIS




Nos círculos oposicionistas, a ânsia pelo poder a qualquer custo está fazendo com que aqueles que querem o poder a qualquer custo considerem que seus parceiros que querem o poder a qualquer custo deixem muito a desejar.



Tudo bem, o relator do processo das pedaladas é alvo de investigações por fraudes fiscais detectadas na Operação Zelotes, mas o pleno do tribunal está plenamente convencido de que isso não vem ao caso. Portanto, bola - no sentido futebolístico - pra frente.



E continua em pleno vigor a máxima 'todos os propósitos escusos são iguais perante o denuncismo seletivo'.



De fato, o outro candidato também recebeu doações das mesmas empresas implicadas na Lava Jato, mas desde logo posso garantir que referidas doações foram precedidas da indispensável assepsia.



Enquanto os fatos político-jurídicos se sucedem e se arrastam, a economia brasileira vai piorando, produzindo levas de desempregados. 2014 é, sem dúvida, o ano da derrota eleitoral que se recusa a terminar.



Em certas circunstâncias da História, manifestar preocupação quanto à situação de seu país pode ser visto como comportamento fora da curva...

Nenhum comentário: