quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A COMOVENTE RELIGIOSIDADE DE CUNHA

                                            (Jesus expulsa os vendilhões)

A religiosidade de Cunha confirmada em sua empresa e em registro de domínios na internet

De Antonio Mello:

Em sua declaração de bens ao TSE, o deputado Eduardo Cunha disse ter cotas da empresa "Jesus.Com Serviços de Promoções, Propaganda e Atividades de Rádio Ltda.". [fonte: O Dia].

Mas a religiosidade do deputado não se manifesta apenas aí:

Pense em qualquer variação de um domínio de internet.br que misture as palavras "facebook" e "jesus". Nenhum deles leva a qualquer conteúdo, mas todos pertencem ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. "jesusfacebook.com.br", "facebookjesus.com.br", "facejesusbook.com.br" e "portaljesusfacebook.com.br" estão entre os 287 endereços para sites registrados no nome de Cunha, como expôs no início deste mês o site Pastebin (os dados são públicos e revelados por uma simples pesquisa por CPF). Do total, 212 têm cunho religioso — 154 deles mencionam "Jesus". [Fonte: El País]

Se Deus é fiel, Cunha parece corresponder na mesma moeda. Ou não? O que pensaria Jesus, o Cristo, sobre o uso de seu nome pelo deputado? (Aqui).

................
Enquanto isso, Cunha segue, impávido, encastelado na presidência da Câmara, graças à leniência de seus fiéis discípulos congressuais e midiáticos. Chegará o momento em que o STF, atendendo a exposição de motivos apresentada pela PGR, determinará a investigação, sob seu monitoramento direto, das denúncias contra ele. Nossa expectativa é de que a Corte proceda, no mesmo ato, ao afastamento de Eduardo Cunha da presidência, visando a salvaguardar o trâmite normal das investigações. Enquanto isso, o parlamentar faz, inteligentemente, o jogo das oposições, de um lado procurando inviabilizar votações de interesse do Poder Executivo, e de outro buscando, a qualquer custo, restabelecer o financiamento empresarial de campanhas, independentemente da extinção dessa excrescência pela Corte na sessão de 17 de setembro. A partir do que Cunha poderá dedicar-se aos diversos domínios internéticos de sua propriedade, conferindo-lhes devotados conteúdos.

Nenhum comentário: