quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MH370: ACIDENTE FATAL (ASPAS)


Malásia declara sumiço do MH370 como 'acidente fatal'

A Malásia declarou oficialmente nesta quinta-feira que o voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu em 8 de março do ano passado, sofreu um acidente fatal e que todos a bordo estão presumidamente mortos.

(...)

Autoridades tinham planejado fazer o anúncio em uma conferência de imprensa nesta tarde, mas o evento foi cancelado depois que parentes furiosos começaram a se dirigir para o local, informou o "Guardian". Eles reclamavam do fato de não terem sido informados da decisão antes da coletiva. (Fonte: aqui).

................

Porta-voz do grupo de familiares dos passageiros chineses que embarcaram no voo MH370, no total, 153 pessoas, Steven Wang questiona - aqui -: "Não sabemos muitíssimas coisas. Eles (da Malaysia Airlines) também não. Por que se acham no direito de acabar com a história?"

De fato, a declaração da companhia tem cunho aleatório: não há pista, o mais remoto vestígio da aeronave, o mistério é total. Enquanto isso, estamos prestes a completar um ano de especulações, inclusive as mais tresloucadas. Há até quem indague: Se, segundo se propala, a agência norte-americana NSA monitora tudo o que se passa na Terra e no Cosmo, qual a razão para o estrepitoso silêncio?

Nenhum comentário: