quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ENTREOUVIDOS ELEITORAIS



"Todos vocês fiquem atentos: martelem as contradições da Marina, mas não a ponto de ela cair demais nas intenções de voto."


"O chefe 'tava correto quando falou aquilo. Sacou que há o risco de os votos da Marina migrarem não para Aécio, mas para aquela candidata!"


"Não podemos em hipótese alguma citar as palavras 'aeroporto', 'helicóptero', 'Clésio Andrade', 'Cláudio', 'Pimenta'... Peraí, será que esqueci alguma?"


"É pra falar em segundo turno, sempre segundo turno. Se a eleição acabar  no primeiro turno será a hecatombe".


"Ajeita o percentual dela de modo a não ter chance de levar a parada no primeiro turno, entendeu? Quanto ao segundo, a diferença dela sobre Aécio e Marina tem de ficar bem próxima, entendeu?"


"É pra estimular ao máximo a disputa Aécio X Marina, sacou? O eleitor precisa estar focado somente neles, sacou? Até o final, é imperativo deixar aberta a chance de virada, sacou?"


"Não pode dizer que o Paulo Roberto Costa era funcionário de carreira, sacaram? Não pode citar o tempo de serviço dele na Petrobras, nem informar que o primeiro cargo diretivo importante dele foi dado por FHC, entenderam?"


"Se o outro falar em CPI do Banestado, vocês só poderão destacar nomes de políticos da situação. Se aparecer parceiro nosso, é pra cortar sumariamente, sacaram?"


"Manda cortar tudo o que pintar sobre os tais programas sociais. Até o dia 5, nada de alusão a Mais Médicos, Minha Casa, Bolsa, Luz, o tal Pronatec, qualquer um desses troços, entenderam bem?


"Crise mundial não! Grécia, Portugal, Espanha, nem pensar! PIB pífio da Alemanha, vetado! 


"Deixem comigo, que dos editoriais eu cuido!"


"Estabelecer relação entre a votação de Pimenta e Pimentel com cerceamento da liberdade de imprensa em Minas no governo Aécio não pode, será que eu precisar desenhar?"


"O caso do jatinho?! Nem pensar!"

Nenhum comentário: