terça-feira, 2 de setembro de 2014

ANABB DISCUTE O BRASIL


Associação BB debate questões estratégicas para o desenvolvimento do País

A Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) reunirá acadêmicos, parlamentares, gestores do BB, representantes do governo e das entidades ligadas ao funcionalismo do setor para debater questões estratégicas para o desenvolvimento do País. O debate acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro, em Brasília, com o seminário "Repensando Estrategicamente o Banco do Brasil".

Segundo Sergio Riede, presidente da instituição, a intenção é contribuir para a reflexão e a formatação de diretrizes que auxiliem o desenvolvimento sustentável nacional, em função da característica eleitoral de 2014. "Diante do papel econômico e político que o Banco do Brasil exerce no país, a ANABB entende como propícia a realização desse debate no atual contexto nacional.Queremos ouvir as opiniões e fundamentações de diferentes agentes da sociedade interessados em contribuir para alavancar a competitividade brasileira", declarou ele.

Serão seis painéis, abordando os seguintes assuntos: o modelo de desenvolvimento brasileiro; o sistema financeiro e o Banco do Brasil no crescimento econômico; o BB na área internacional, agrícola e o desenvolvimento sustentável; a participação do funcionalismo na construção do futuro do Banco do Brasil. Dentre os palestrantes e debatedores confirmados estão: Luis Nassif, Márcio Pochmann, Carlos Augusto Vidoto, Roberto Gianetti e Oded Grajew. (Fonte: aqui).

Nenhum comentário: