domingo, 24 de julho de 2011

TONY BENNETT, A GRANDE DESPEDIDA DE AMY WINEHOUSE


Último a gravar com Amy, Tony Bennett diz que ela era 'adorável'

O cantor americano Tony Bennett, 84 anos, comentou a morte de Amy Winehouse em entrevista publicada neste sábado (23) pelo site da revista "Us Weekly". Ele foi a última pessoa a trabalhar com Amy antes de sua morte prematura aos 27 anos.
"Ela era uma artista de imensas proporções. Estou profundamente triste ao saber de sua morte trágica. Ela foi extraordinária, com uma intuição rara como vocalista e estou realmente arrasado que seu talento excepcional chegou a um fim tão cedo", disse Bennett. "Ela era uma pessoa adorável e inteligente. Quando nós gravamos juntos, ela fez uma performance comovente."
Em março, os dois gravaram o standard "Body and soul" nos estúdios Abbey Road, em Londres. A parceria estará no disco "Duets 2", previsto para chegar às lojas em setembro. A cantora também cantou "Boulevard of broken dreams", famosa na voz do cantor, em muitos de seus últimos shows, incluindo os da passagem pelo Brasil.
"Fiquei honrado por ter a oportunidade de cantar com ela. Tinha uma sincera esperança de que ela pudesse superar os problemas que estava enfrentando. Envio minhas orações a seu pai Mitchell, a toda sua família e a todos aqueles que ela amava." (Fonte: G1).
................
Bem que o autor da matéria poderia ter enfatizado que Tony Bennett é um dos maiores cantores norte-americanos de todos os tempos.

Nenhum comentário: