domingo, 20 de fevereiro de 2011

REVOLUÇÃO: MODERNIDADE NAS RUAS


Por Hajo de Reijger.

2 comentários:

Netto de Deus disse...

Amigo Dodó, agora a pouco tomei outro grande susto: o Blogger (terrorismo?) tirou meu Jenipaponews da rede! Menos mal porque ressuscitei o caricato linguarudo blog com vários procedimentos impostos por eles(os computadores do Google). Já tinha perdido o primeiro Picinez e hoje já tocou o alarme.
Não por menos, milhares de blogueiro diariamente migram para O WordPress, criado por uma poderosa ONG que tem feito furos no casco do titanic Blogger. Um amigo de Floripa me alertou e me aconselhou a fazer a mudança, depois de ter sido usurpado de todo o material literário do seu blog Palavreiros Da Hora. Vários amigos estã seguindo. Já fiz meu aliçerce por lá e gostei do tamanho das fotos /ilustrações.
Ahhh, a plataforma WorPress é a mesma do Portal do Nassif!
Quem está entrando que nem colher na mousse de bacuri é o Facebook,pegando pessoas do Orkut. Este site relacionamento sempre foi o maior em todo a rede, o fenômeno Orkut só funciona aqui no Brasil. Estou nos dois porque, dizem, que são males necessários, junto com o Twitter... E haja tempo pra toda essas tralha, onde faço minha polenta com rabada do dia a dia - a mídia onde veiculo a propaganda do que faço pra sobreviver. Não foi eu que pedi? Pois toooma!

Dodó Macedo disse...

Fui lá, e o Jenipapo continua lépido e fagueiro, o que é ótimo. De qualquer modo, convém estar sempre alerta. Há uma técnica chamada back up, algo assim, que armazena (à parte) todo o conteúdo do blog. Outra coisa: o Manoel do Rosário, do Óleo do Diabo, agora Gonzum, era do blobspot, foi para o wordpress e, insatisfeito, retornou, informando que muitos outros passaram pela experiência. Como sou leigo na matéria, limito-me a repassar o que assuntei.
Grande abraço, velho amigo.