segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PROJETOS EM CURSO


O jornal dá conta de que o ex-senador pelo Piauí Heráclito Fortes comparou seu afastamento do poder ao descarte de Hosni Mubarak, ex-presidente do Egito por quase três décadas. "Eu me sinto como o Mubarak, após 28 anos de mandato. Ociosidade é algo que nunca tinha experimentado. O começo é meio chocante", desabafa, ressaltando que estuda convites para atuar em conselhos de empresas.

Já Moraes Sousa, o Mão Santa, ex-senador igualmente derrotado, trabalha agora como auxiliar de cirurgia da Santa Casa de Misericórdia, em Parnaíba, enquanto busca uma vaga no Parlamento do Mercosul, o Parlasul.

As normas em vigor não incluem a possibilidade de ex-parlamentares integrarem o Parlasul, mas no final de 2010 Mão Santa encaminhou à presidência do Senado projeto de sua lavra com uma nova versão da resolução sobre a matéria, em que a possibilidade é contemplada. O ex-senador arremata: "Vão dizer que isso beneficia o Mão Santa. Vai beneficiar, sim, mas também ao Brasil. Eu sou o mais preparado para integrar essa delegação".

Em tempo: o jornal é real.

Nenhum comentário: