sábado, 4 de setembro de 2010

COERÊNCIA SINGULAR


Diálogo entre Israel e palestinos está condenado, diz Ahmadinejad

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou que as negociações de paz entre Israel e palestinos são "fúteis" e "condenadas ao fracasso".

"O destino da Palestina será decidido na Palestina e por meio da resistência, e não em Washington".
................
Oscar Wilde dizia que 'o pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos'. Ahmadinejad vai além: quer que os outros nem sequer tenham o direito de procurar algo diferente do mal.

6 comentários:

Anônimo disse...

O seu colega e amigo Ahmadinejad não tem mesmo jeito, caro Dodó. O Lula deve está muito desgostoso.

Albert Piahuy

Anônimo disse...

Já passam de 21 mil os cargos de confiança no governo federal sob a gestão petista. Isso quer dizer que os nomeados não precisam prestar concurso público, mas ter um padrinho — e, não raro, a carteirinha de filiação ao PT. Abaixo, transcrevo trechos da reportagem de Fernando Mello, na VEJA desta semana, com dados sobre o aparelhamento do Estado brasileiro pelo petismo. Não deixe de ler a reportagem completa na revista. Trata-se do documento de um tempo. É nesse ambiente que o estado policial está se instalando, de que os des

Dodó Macedo disse...

Do Ahmadinejad eu nunca gostei, Albertim. Gosto mesmo é do Irã. Aliás, o que tem de cartunista bom por lá não está escrito.

Dodó Macedo disse...

Quanto ao comentário do anônimo, sobre cargos de confiança, publiquei-o por gratidão: é que eu pautei o tema há alguns dias, mas havia esquecido. A 'denúncia', aliás, é furada, como demonstrarei no post.

Anônimo disse...

Grande Dodó,Ahmadinejad pode não estar errado.As bases de fundação de Israel não admitem a divisão de Jerusalem como querem os Palestinos.Especula se que a disposição de Israel ao diálogo tenha a finalidade de fortalecer internamente o governo dos Estados Unidos.O tempo dirá.Abração.

Dodó Macedo disse...

Aguardemos, grande Sílvio, aguardemos.
Forte abraço.