sábado, 26 de junho de 2010

PÁTRIA DE CHUTEIRAS (XXXII)


"Tenho feito muitas matérias fora da concentração, exatamente porque sei que nada vai acontecer por lá. Eu gostaria de ter um pouco mais de contato (com os jogadores). É frustrante. Mas eu respeito a decisão de Dunga. Se der certo, vai ter sido ótimo. Se não der, vão falar: 'Será que precisava disso tudo?'. Eu acho que tem de haver uma certa privacidade, mas o Dunga poderia flexibilizar um pouquinho".


(Fátima Bernardes, apresentadora do Jornal Nacional, a propósito do fato de Dunga não 'flexibilizar' a privacidade dos jogadores da Seleção, voltando a conceder acesso exclusivo à Globo. Acho que, mesmo 'se não der certo', todos irão considerar que 'precisava disso tudo'. Todos, exceto a Globo, claro, que de repente, não mais que de repente, perdeu o privilégio de que desfrutava há várias Copas. Resta-nos compreender a frustração da Fátima, tadinha).  

Nenhum comentário: