terça-feira, 29 de junho de 2010

MARXISTES DO GROUCHO


Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro.

Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio.

Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas.

Inteligência Militar é uma contradição em termos.

Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Loren. Não é verdade. Derramei quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato.

Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros.

Eu nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, ficarei feliz em abrir uma exceção.

Do momento em que peguei seu livro até o que o larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo.

O segredo do sucesso é a honestidade. Se você conseguir evitá-la está feito!

Nenhum comentário: